sábado, 5 de janeiro de 2013

3 músicas - Hey there Delilah (2ª)

  "Hey there Jade,
 Como estão as coisas aí em casa? Seus pais estão bem? Vi uma foto sua hoje, antiga... Você poderia me mandar uma nova?
  Aposto que você está mais bonita do que quando eu sai daí. O Iraque é muito diferente das coisas que conhecemos, dos bons momentos que vivemos... Tenho que ser breve, parece ter havido um acidente aqui, nesses casos temos tão pouco tempo pra nós mesmo, não sobre nem tempo para beber água.
  Juro ser verdade, mas o céu daqui é o mais estrelado que existe... E você e seu sorriso brilham bem mais que os astros... os morteiros... todos juntos.
  Penso em você todos os dias. Sério, eu juro.
  Amo você, quero voltar para casa.
  
Alexander."


"Hey dear Alex,
  Não se preocupe comigo, eu estou aqui e estou te esperando. Se você se sentir sozinho... Olhe para o firmamento e eu estarei lá. Ou ouça as nossas músicas... Feche os olhos...
  Escute minha voz e veja além das nuvens. Eu estou ao teu lado.
  Também o amo, volte logo.

Jade"

  Ele via apenas sofrimento naquele desespero. Pacientes e mais pacientes com traumas e doenças. Não havia como ver além das nuvens. Ele desaprendeu a ver as essências. 
  Ela se sentia muito sozinha, ele não voltara, e as necessidades financeiras e femininas começavam a aparecer. Ela se punia, se torturava. Mas já não sentia mais seu melhor amigo, seu amor.


- Oh it's what you do to me...
- Oh it's what you do to me...
- What you do to me?


"Hey Jade,
  Eu sei que os tempos estão se tornando difíceis, mas acredite em mim Garota. Eu irei pagar nossas contas e vou fazer tudo que você sempre planejou. Teremos a casinha, os filhos e vou tocar violão enquanto você desenha.
  Nós teremos isso. E melhor.
  Nós teremos a vida que sabíamos que teríamos, minha palavra é de confiança. 
  Só me espere.

  Amor, Alexander"


"Hey there Delilah,
  Eu tenho tanta vontade de conversar com você, tenho tanto para falar. O sofrimento está me escorrendo a pele.
  Porque não responde minhas cartas? 
  Tentei te ligar semana passada, num horário que imaginei estar em casa, porque não me atendeu?
  Se cada simples palavra que você me escreve eu fico sem fôlego, queria poder ficar sem ar novamente. O ar daqui é pesado demais.
  Escreva-me, se não eu me sentirei traído.
  Queria lhe deixar mais apaixonada por mim, você sabe... Nós teríamos tudo...

Alex"

  Não lia mais as cartas dele, a dor era imensa. Não a que ele vivia na guerra, a dor de vê-lo amando-a.
  Se dava conta de que outro homem era uma forma Menos bruta de trair, do que ler e escrever injurias de amor em vão.
  Ele havia acabado com a auto-estima dela, e roubado seus mais precioso anos em troca de uma espera que poderia ser infundada.



- Oh it's what you do to me...
- Oh it's what you do to me...
- What you do to me?


"Hey Delilah,
 É minha última carta antes da próxima chamada para dispensa. 
  Existem inimigos se aproximando, estão a mil milhas daqui... O que para você pode parecer longe, mas eles tem aviões, carros e tanques. Além dos que vierem a pé. Esse é o grupo que oferece mais resistência aqui nessa área, E para ajudar, até eu já peguei em armas.
  Sim, eu matei pessoas inocentes. Nossos amigos ririam de nós, se esse fosse um tópico de conversas antigas. E você e eu iríamos rir, porque nós saberíamos. Sabemos que não somos os mesmo. A Jade que eu conheço não me deixaria aqui sozinho, abandonado, perdido.
  Delilah, a única coisa que posso te prometer é que depois de passarmos por isso, por tudo isso, o mundo nunca mais será o mesmo. E você é a responsável.

Alexander"


"Dalilah,
 Vou ser dispensado futuramente. Seja boa e não sinta minha falta. Daqui a pouco eu sei que acabará a faculdade e eu estarei aí para resolvermos nossos problemas como eu sempre fiz.
  Saiba as consequências do que fez na minha ausência, vocêsabe que fiz tudo por sua causa. E nós podemos fazer o que quisermos.
  Hey Delilah, here's to you... This one's for you"

  Ela chorou apertando o envelope contra o peito. E o jogou nas chamas cantarolando: "Oh it's what you do to me... What you do to me??"


Hey there, Jones


Nenhum comentário:

Postar um comentário