quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nada é orgânico, é tudo programado


"Quando estou com você, vivo em um sonho. Quando você vai embora, é quando vivo a minha realidade."
Letícia Nogara

A problemática, tirando o fato de sempre haver uma, é que eu não consigo viver minha realidade. Minha realidade passa por mim, e eu passo por ela... eu respiro, eu como, eu amo, eu falo... mas não chego a viver.

Sabe aquela coisa... aquela que nos distingue dos animais?
Acho que chamam de pensamento racional...


Pensar se você está pensando pelo lado racional, é o primeiro indício de loucura.
Quando você conclui que está pensando (simplesmente pensando, pensando para não pensar), você conclui que está amando.

Amar, me desculpe a definição, é estar perto e não sentir... é estar longe e deixar de sentir.

Para todos aqueles que se sentem automatizados ao se distanciarem, pois o único sentimento que aflora é a ansiedade. Para aqueles que se sentem humanos apenas no coletivo.

Jones2

Nenhum comentário:

Postar um comentário