quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ouvi uma criança... o som parecia ter vindo de dentro de mim.


Oh que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais.
Casimiro de Abreu

Com esse eterno romântico abro o post.
  
   Que lindo pode ser, ao abrir um sorriso por ter uma moeda para colocar no cofrinho, mesmo que valha apenas 5 centavos. Moeda a qual, será insignificante no futuro.
   Como faz falta sentar-se e balançar os pés... atirá-los ao ar no seu próprio ritmo. E não enraizá-los no chão, como se a realidade não permitisse a audácia.
   Como é triste ver que a magoa e o choro aos soluços mudam seus focos e objetivos.
   Bonito era quando meu jardim significa meu mundo mágico e único, e as cortinas eram simples esconderijos de pique-esconde. Agora meu jardim tem sentido burguês, e minha cortina só serve para tampar a pobreza que me redoma.

Com este eterno romântico termino o post.

Quando conquistou tudo o que todos querem cortejar, a pobre recompensa não vale os custos: juventude desperdiçada, alma aviltada, honra perdida, são os teus frutos, ó paixão triunfante!
 Byron

JONe

Nenhum comentário:

Postar um comentário