segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

em q vc acredita?

acredito em muito... ou muito pouco
 não acredito na humanidade apesar de querer acreditar
acredito no destino mas naquele que podemos mudar
 acredito em deus, mas simplesmente com letra minúscula... e se fosse em japonês seria kami.
acredito que tenho que acreditar em algo
 acredito em amizade.... mais do que acredito em amor ( de paixão)
acredito em literatura, mais do que acredito na realidade..... acho ate que isso me deixa meio sonso
 acredito que se parar de acreditar ... não preciso mais viver

Gami.


e o que te faz acordar todo dia de manha e continuar vivendo?
 não sei...
 acho que a promessa
 não
 a esperança de felicidade
...
A esperança de que uma parte sua não morra, que se mantenha unida a você... que nunca acabe...
e que essa parte nunca pergunte " e se eu morresse hj? "
Simplesmente por que não sei, e nunca saberei responder.

Jones?

Nenhum comentário:

Postar um comentário